atacado de prata 925
atacado de prata 925
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A ThaiBali tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições. Caso desejar trocar seu produto, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.
Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do e-mail thaibalipratas@hotmail.com – em até 7 dias corridos, usando o titulo TROCA/DEVOLUÇÃO, informando seus dados pessoais e número do pedido.
*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.
DEVOLUÇÃO: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. Ou então podemos devolver o seu dinheiro.
NAS COMPRAS FEITAS POR:
- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
TROCA DE PEÇAS
Se você desejar trocar a sua peça por outra deve primeiramente entrar em contato através da central de atendimento. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos avaliar e possivelmente efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.
OBS.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Clube Casa se estiver no prazo de até 7 dias. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:
- Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características originais do produto;
- O produto deve estar intacto e sem violação da embalagem;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
INSTRUÇÕES PARA O CLIENTE
Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento caso:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver em más condições;
- O produto em desacordo com o pedido;
- O pedido estiver incompleto.
- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.